Itens filtrados por data: Sexta, 08 Maio 2015

Feliz dia das Mães

Publicado em Notícias

Mãe:

palavra pequena, mas com um significado infinito,

pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria.

A FENACEF deseja a todas um Feliz Dia das Mães!

A festa de encerramento dos VI Jogos FENACEF, diferente das demais edições, aconteceu ontem dia 08 (sexta), no período da tarde, logo apos as últimas premiações das competições, em Salvador – BA, no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, contando com a presença dos presidentes e representantes das AEAs, assim como dos mais de 1.000 participantes das 22 delegações desta sexta edição.

Inicialmente, foram realizadas as últimas premiações da sexta edição dos Jogos FENACEF aos atletas vencedores. Em seguida, o presidente da AEA Bahia, Ademilton Ferreira, fez uma carinhosa homenagem à colega Dra. Vera Lúcia Faria de Moraes, que mostrando a costumeira preocupação com todos os aposentados da CAIXA, mais uma vez atendeu tempestivamente todas as emergências dos eventos da FENACEF.

Na ocasião, também foram entregues troféus aos atletas considerados exemplos de motivação, nas categorias feminino e masculino, respectivamente: a atleta da delegação de Minas Gerais de Natação, Elaine Fuentfria Tietzmann, e o atleta do Dominó Pedro Silva, da delegação da Bahia. Além dos atletas, foram entregues a cada presidente de AEA, troféus de participação da sexta edição dos jogos.

Seguindo o cerimonial, o presidente da AEA Bahia, anfitriã desta edição dos jogos, Ademilton Ferreira, fez sua fala agradecendo a todos os presidentes das AEAs pelo trabalho, a todos os patrocinadores, a FENACEF pela realização, bem como a Associação Atlética do Banco do Brasil por ceder as instalações para os jogos. Já no final, comentou a respeito da produção da sexta edição: “É evidente que a Bahia não quer disputar como a melhor sede dos Jogos da FENACEF, mas sim dar tudo de nós, com muito amor, que é a característica do baiano, na realização do evento”, enfatizou.

Além das homenagens aos atletas e participantes, o diretor de Comunicação e Marketing da FENACEF Sérgio Atair dos Santos lembrou de homenagear as mães pelo seu dia, que será comemorado no próximo domingo dia 10 de maio. Sérgio lembrou a todos que a maioria das mulheres aposentadas presentes e participantes dos jogos são mães e merecem todo carinho e respeito pela sua dedicação as suas famílias, bem como à família economiária.

E tradicionalmente, por fim, após as últimas saudações aos atletas, o presidente da FENACEF Edgar Antônio Bastos Lima fez suas considerações finais. “Nós sempre esperamos a cada edição dos jogos melhorar para as próximas. Tivemos algumas dificuldades e peço a compreensão de todos, mas o que é muito mais importante foi a oportunidade para o convívio, o espírito esportivo, o amor no coração e o congraçamento que tivemos aqui  durante todo o evento. Isso vocês podem esperar da FENACEF sempre, em todas as nossas ações e eventos, saindo daqui melhores do que aqui chegamos. Um abraço a todos! Declaro oficialmente encerrados os VI Jogos FENACEF”, concluiu.

Logo após a solenidade de encerramento, os presentes participaram do tradicional sorteio de brindes da Funcef, da Fenae e da Onda Azul. Além disso, puderam desfrutar de um churrasco com muito chopp, embalado pela banda Neutro Leve, tocando muito samba, axé e ritmos baianos.

 


fonte: Assessoria de Comunicação - FENACEF

FENACEF - Federação Nacional das Associações de Aposentados e Pensionistas da CEF | SCS QD. 01 Ed. Central • 7º andar - Salas 701 e 708 Brasília / DF - CEP 70.304-900 | Fone: (61) 3322-7061 - Fax: (61) 3225-1999 | Site desenvolvido por BR6